[vc_row use_container=”yes”][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][ts_section_title animate_block=”yes” animation_type=”fadeIn” tagline=”Sistema de Gestão da Aprendizagem (LMS)” title=”Educação a Distância”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner el_class=”case-content” css=”.vc_custom_1581362172517{margin-bottom: 50px !important;}”][vc_column_inner width=”1/2″][ts_text_block animate_block=”yes”]
O Projeto
Desenvolver um Sistema de Gestão de Aprendizagem (LMS) visando criar uma plataforma digital inovadora e abrangente para facilitar a administração, entrega, monitoramento e avaliação de programas educacionais.[/ts_text_block][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][ts_text_block animate_block=”yes” animation_type=”fadeIn” animation_delay=”0.1s”]
Cliente
Centro Universitário de Valença (UNIFAA)[/ts_text_block][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][ts_text_block animate_block=”yes” animation_type=”fadeIn” animation_delay=”0.2s”]
Serviços
- Desenvolvimento de LMS
- Gestão de LMS
- Criação de Identidade Visual
- Edição de Vídeo
[/ts_text_block][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner][ts_section_title title=”Sala de Aula Virtual” tagline=”Projeto”][ts_text_block]O LMS foi projetado para atender às necessidades da instituição de ensino para permitir uma educação on-line de maneira eficaz e eficiente.
O sistema proporcionou uma experiência de aprendizado interativa e personalizada, permitindo que os usuários acessem cursos, materiais educacionais e recursos de maneira intuitiva e adaptativa. Além disso, o LMS inclui recursos de colaboração, como fóruns de discussão, salas de aula virtuais e ferramentas de comunicação, para promover a interação entre alunos e instrutores.
Com uma interface amigável e recursos de análise de dados robustos, o LMS permite que os administradores monitorem o progresso dos alunos, avaliem o desempenho dos cursos e ajustem as estratégias de ensino de acordo com as necessidades identificadas.[/ts_text_block][ts_image fancybox=”yes” animate_block=”yes” animation_type=”fadeIn” image=”2904″ title=”Image”][ts_text_block]
ACESSIBILIDADE
A plataforma de Sistema de Gestão de Aprendizagem (LMS) foi projetada com um compromisso firme com a acessibilidade, visando proporcionar uma experiência inclusiva e equitativa para todos os usuários.
Com isso em mente, o sistema incorpora uma série de recursos de acessibilidade, incluindo a integração do VLibras para tradução de conteúdo em língua de sinais, a capacidade de ajustar o tamanho da fonte para atender às necessidades individuais de leitura, a conversão de texto em áudio para facilitar o aprendizado para usuários com deficiência visual ou dificuldades de leitura, além de um modo monocromático para usuários com sensibilidade a cores.
Esses recursos, juntamente com outros aprimoramentos de acessibilidade, garantem que a plataforma seja verdadeiramente inclusiva e acessível para todos os alunos, independentemente de suas capacidades individuais.[/ts_text_block][vc_empty_space][ts_section_title tagline=”Projeto” title=”Starting Line”][ts_text_block]Em um mundo onde a educação é a chave para desbloquear o potencial de cada indivíduo, o projeto Starting Line surgiu como um farol de orientação para os estudantes que estão prestes a embarcar em sua jornada acadêmica. Com uma visão clara de facilitar o ingresso à instituição, esse projeto pioneiro se dedicou ao desenvolvimento de um site abrangente, oferecendo informações cruciais, dicas valiosas e uma variedade de cursos livres para os aspirantes a aprendizes.
O ponto central do Starting Line é a compreensão das complexidades e desafios que os alunos enfrentam ao darem os primeiros passos em direção a uma carreira promissora. O site serve como um guia abrangente, fornecendo insights sobre os processos de inscrição, detalhes sobre os requisitos de admissão, e uma visão geral das várias opções de cursos disponíveis na instituição.[/ts_text_block][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]